Anúncio

Procuro pessoa – física ou jurídica – que queira apostar em mim! Se houver interesse, favor primeiro avaliar o pacote.

Tá pensando que eu valho alguma coisa? Bom, depende da perspectiva. Segundo alguns infelizes parâmetros do mercado de trabalho atual é provável que eu não valha nada, nadinha. Você decide!

Eu não dou ibope: não tenho dinheiro pra ser sócio de sua empresa, não forneço – nem aceito – nenhuma vantagem escusa, não farei você fraudar concorrência, não sou dono de empresa de fachada pra lavar seu dinheiro, não sou produto porcaria embrulhado em papel dourado, não transo com chefe, não tenho amigos influentes, não herdei cargo de padrinho, não sou funcionário fantasma, não compactuo com corrupção, não vou roubar – nem mentir, nem ameaçar, nem manipular – pra manter meu cargo, não tenho nome sujo na praça e nem pendências judiciais. Nem puxar seu saco eu vou!

Concorrendo à minha vaga tem um monte de gente muito mais qualificada: Cabrais, Santanas, Mouras, Piccianis, Youssefs, Cunhas, Malufs. Esses, os mais notórios. Fora tantos anônimos a cada esquina.

Eu só estudei à beça. Eu apenas trabalhei – e trabalho – seriamente e com paixão. Somente o que tenho a dar é experiência, formação acadêmica, habilidade socioemocional, inteligência, bom-senso, ética e disposição para o trabalho.

Caso haja identificação com o que tenho a oferecer, entrar em contato pelo e-mail eufaçoaminhapartepravoltadosvalorescorretos@brasil.com.br e fazer sua proposta de trabalho íntegro. Tenho disponibilidade para embarcar na sua viagem!

Kátia Galvão em 50etcetera

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s